Nota da autora

Para quem acompanha o Blog, deve ter notado algumas mudanças. Não só o layout mas também a organização.

O blog é, originalmente dividido em dois blocos:
"Entre Dragões e Luas" ou "Pelas Brumas de Avalon" e "Pelas ruas de Londres"

Ainda não decidi se vai ter um terceiro referente ao período que ela passou na terras das fadas (Arcádia), como ele é curto, pensei em colocá-lo junto com o primeiro bloco, mas isso eu ainda vou ver.
Bom, como eu sou uma pessoa horríveu para escrever e estou escrevendo os dois blocos praticamente ao mesmo tempo, eu dividi em dois feeds para quem quiser assinar separadamente:

Bloco 1
O bloco 1 são narrativas mais medievais. Uma dança de focos entre os castelos das famílias importantes e os templos das sacerdotizas. Trata-se da infância da personagem, sua criação e etc.
Bloco 2
 O bloco 2 já aborda os problemas e dificuldades da sacerdotisa ao sair do mundo das fadas e ser jogada na nossa era atual.
Como alguns post não são lançados em ordem cronológica, eu procuro sempre colocar uma pequena ambientação no lado Superior- Direito da página.

Todas as postagens vão ter o link lançado aqui, logo se você for nosso seguidor terá acesso a dodas as novidades :P

Bejinhos
Camilla Keilhany

2 comentários:

  1. Minha querida passando para desejar um feliz 2013 e que este ano vc possa me visitar mais vezes.

    Bom sou suspeita para falar do seu blog, pois gosto muito.

    Entre Dragões e Lua é o que eu mais gosto.

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  2. ola passando para ler suas histórias, eu amo

    passa lá o meu cantinho e deixe um recadinho

    já passei lá no outro blog e deixei um recadinho.

    muito obrigada pelo crinho

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    selma

    ResponderExcluir